"Isso cê num conta", Jeann e Julio e nova música. Ouça!

"Isso cê num conta" é a nova música de Jeann e Julio. Você pode ouvir "Isso cê num conta", além de acompanhar a letra da música aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Isso cê num conta" é a nova música de Jeann e Julio. A música também marca o início de uma nova fase na carreira da experiente dupla paranaense. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Isso cê num conta", além de acompanhar a nova música de Jeann e Julio!

isso-ce-num-conta-jeann-julio-ouvir-letra

Jeann e Julio começam a divulgar hoje, com mais força, sua nova música de trabalho, "Isso cê num conta". A canção já conta com um certo destaque em toda a internet, onde já fora divulgada, mas só agora tem todas as forças da dupla voltada para ela.

"Isso cê num conta" faz parte do próximo CD da dupla, formada em Londrina, interior do Paraná. Jeann e Julio já contam com mais de 7 anos de carreira e dois DVDs na bagagem. São uma das duplas paranaenses com mais reconhecimento em todo o meio sertanejo, não só pelas vozes marcantes, mas também pelas composições.

Julio já teve composições gravadas por artistas como Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Michel Teló, entre outros. A dupla também já emplacou o hit "Baladeira" na trilha sonora da novela da Rede Globo, "Araguaia".

Junto com o lançamento de "Isso cê num conta", Jeann e Julio iniciam uma nova parceria em sua carreira, com o escritório A.R Live, que ira gerenciar a carreira de Jeann e Julio. O escritório é administrado pelo Anderson Ricardo, responsável por muito tempo pela carreira de Luan Santana.

No player abaixo, você pode ouvir "Isso cê num conta", a nova música de Jeann e Julio. Após o player, acompanhe a letra de "Isso cê num conta", que já conta com certa de 1 milhão de views no Youtube!

Isso cê num conta Jeann e Julio - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Isso cê num conta", a nova música de Jeann e Julio!


Isso cê num conta Jeann e Julio - Letra

Fala pra elas que o fim de semana foi o melhor da sua vida
Que voltou a sorrir, porque tava sem mim

Faz elas acreditarem que era de dó que ainda tava comigo
Que eu sempre fui um cara chato, que nem sabe como tava do meu lado

Que a gente foi no motel ontem
Isso cê num conta, isso cê num conta
E que você pagou a conta
Isso cê num conta, isso cê num conta

Que ainda chora escondida
Isso cê num conta, Isso cê num conta
Que pediu pra voltar comigo
Isso cê num conta, Isso cê num conta?

Recomendado