"Isso cê num conta", Bruno e Marrone e nova música. Ouça!

"Isso cê num conta" é a nova música de Bruno e Marrone. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Isso cê num conta" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Isso cê num conta" é a nova música de Bruno e Marrone. A canção acabou sendo divulgada hoje na internet. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Isso cê num conta", nova música de Bruno e Marrone, após a imagem abaixo!

isso-ce-num-conta-bruno-marrone-ouvir-letra

Ainda em 2014, Bruno e Marrone divulgaram seu CD mais recente, de nome "Agora". O disco trouxe releituras de sucessos nacionais como "Você me vira a cabeça" e "Vou te amarrar na minha cama". Agora, a nova aposta de Bruno e Marrone é na canção "Isso cê num conta", que deve ser trabalhada oficialmente por Bruno e Marrone.

"Isso cê num conta" já é conhecida dos mais ligados em sertanejo. A canção já foi lançada e vinha sendo trabalhada pela dupla Jeann e Julio. "Isso cê num conta" foi lançada aqui na Rádio S.U. junto com seu clipe, assim que Jeann e Julio anunciaram que iriam fazer parte do casting da AR Live, aonde estão até hoje.

Nos últimos dias, circulou na internet uma foto das duas duplas, Bruno e Marrone e Jeann e Julio, juntos no estúdio VIP, do Dudu Borges. A ideia é que se trabalhe no Paraná, estado onde Jeann e Julio são mais fortes, uma versão de "Isso cê num conta" com participação da dupla paranaense.

A produção de "Isso cê num conta" segue nas mãos de Dudu Borges, que vem trabalhando junto com Bruno e Marrone já há algum tempo.  A composição da nova música de Bruno e Marrone é assinada pelo Caco Nogueira, em parceria com Douglas Cesar e Thiago Teg.

Você pode ouvir "Isso cê num conta", a nova música de Bruno e Marrone no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra de "Isso cê num conta"!

Isso cê num conta Bruno e Marrone - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Isso cê num conta", nova música de Bruno e Marrone!


Isso cê num conta Bruno e Marrone - Letra

Fala pra elas que o fim de semana foi o melhor da sua vida
Que voltou a sorrir, porque tava sem mim

Faz elas acreditarem que era de dó que ainda tava comigo
Que eu sempre fui um cara chato, que nem sabe como tava do meu lado

Que a gente foi no motel ontem
Isso cê num conta, isso cê num conta
E que você pagou a conta
Isso cê num conta, isso cê num conta

Que ainda chora escondida
Isso cê num conta, Isso cê num conta
Que pediu pra voltar comigo
Isso cê num conta, Isso cê num conta

Recomendado