"Eu não", Sinésio e Henrique com música nova!

"Eu não" é a nova música de trabalho de Sinésio e Henrique. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Eu não" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Eu não" é a nova música de Sinésio e Henrique. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Eu não", que será trabalhada oficialmente pela dupla, além de acompanhar a letra da nova música de Sinésio e Henrique!

eu-nao-sinesio-henrique-ouvir-letra

Sinésio e Henrique já contam com 7 anos de carreira e possuem uma carreira estabelecida e muito bem comentada, principalmente por conta do trabalho feito na internet. Em meados de 2015, Sinésio e Henrique divulgaram, "É boa", a primeira música de trabalho do seu mais novo CD, o terceiro da carreira da dupla.

Desse CD, Sinésio e Henrique divulgam agora a sua nova música de trabalho, "Eu não". A canção vem para manter o bom trabalho e destaque que a dupla alcançou com "É boa". Mantendo a mesma linha, a canção é uma composição dos renomados João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago, responsáveis por alguns grandes sucessos sertanejos.

Outro nome grande por trás do lançamento de Sinésio e Henrique é o de Ivan Miyazato, que já trabalhou e produziu grandes nomes nacionais do sertanejo. O produtor assina todo o terceiro CD de Sinésio e Henrique, que conta com 11 faixas, em parceria com o Marco Aurélio e com o Ademar Estevam.

Sinésio e Henrique acreditam muito em "Eu não", canção que já vem sendo bem pedida em todas as apresentações da dupla. Segundo a dupla, "É uma canção com uma levada bem pra cima, e que acreditamos muito nela". No player abaixo, você pode ouvir "Eu não", nova música de Sinésio e Henrique. Após o player, acompanhe a letra da música!

Eu não Sinésio e Henrique - Ouvir

15284

Eu não Sinésio e Henrique - Letra

Sabe aquela sensação
De quando amor está tomando conta ah o amor
Acordar de madrugada
E o celular vibrar com uma mensagem apaixonada
Sabe como é bom ganhar presente no dia dos namorados
Sabe aquela sensação gostosa de estar apaixonado

Eu não, eu prefiro ficar solteiro, cair na farra o ano inteiro
Festinha em casa na rua, no posto, aoww mulherada
Eu não, não quero ninguém no meu pé
Ficar pagando de mané
Jantinha em casa, filminho, novela, não rola tô fora
 
Recomendado