"Eu ando mentindo demais" de Luan Santana. Ouça!

"Eu ando mentindo demais" é a nova música de Luan Santana. Você pode ouvir e acompanhar a letra

Facebook Twitter Google+

A canção "Eu Ando Mentindo demais" é resultado de mais uma parceria entre Luan e Dudu Borges. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Eu Ando Mentindo demais" após a imagem abaixo!

eu-ando-mentindo-demais-luan-santana-ouvir-letra

Luan Santana não para de surpreender seu público. No começo desse mês (Dezembro 2015) , durante seu show em São Paulo no Citibank Hall, Luan Santana resolveu fazer uma grande surpresa para os fãs ao cantar uma música inédita, chamada "Eu ando mentindo demais"!

Lembrando que Dudu Borges (empresário, compositor, arranjador e produtor musical), antes de "Eu ando mentindo demais", também foi o responsável pela produção de outros grandes sucessos de Luan,  como "Chuva de arroz" e "Escreve ai", do "Acústico". Dudu, que tem se firmado e ganhado reconhecimento no cenário sertanejo, também já garantiu parcerias anteriores com grandes nomes da música, como Jorge e Mateus, Kleo Dibah e Rafael, Lucas Lucco e muitos outros.

"Eu Ando Mentindo demais" não se perde da essência do cantor e preserva todo o romantismo tanto na composição quanto nos arranjos musicais. Além do mais, como era de se esperar, a cancão "Eu Ando Mentindo demais"  já está na boca do público, e em pouco mais de 24 horas após ser publicada, conseguiu alcançar milhares de visualizações no Youtube.

O vídeo com o áudio oficial ainda não foi divulgado. Porém, o produtor Dudu Borges divulgou um lyric video com o áudio do show onde Luan Santana surpreende ao cantar a inédita "Eu Ando Mentindo demais". Após o player com o vídeo, acompanhe a letra de "Eu ando mentindo demais"!

Eu ando mentindo demais - Ouvir

Utilize o player para assistir ao lyric video de "Eu ando mentindo demais", a nova música de Luan Santana!

Eu ando mentindo demais - Letra

Cê tá certa
Eu ando mentindo demais
Ontem eu disse eu te amo, né?
Até o fim da minha vida, né?
Eu menti
Se tiver outra vida eu vou te amar também
E tem mais
Quando eu chegar cansado em casa
Eu vou mentir que tô sem sono
Que ainda aguento uma noite inteira
Ouvindo como foi seu dia
Eu só minto porquê a mentira até certo ponto
Serve para omitir verdades que querem escapar
O coração que não tem freio, não tem filtro quando ama
Quer gritar pro mundo que achou quem tanto procurou
Cê tá certa, eu tô mentindo demais

Colaboradora: Fernandha Franklin

Recomendado