"Êta Mundo Bom", nova novela com trilha sertaneja!

Daniel, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Victor e Leo e outros artistas sertanejos embalam a nova novela das seis. Saiba mais a respeito da trilha sonora de "Êta mundo bom" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

Daniel, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Victor e Leo e outros artistas sertanejos embalam a nova novela das seis. Saiba mais a respeito da trilha sonora de "Êta mundo bom" após a imagem abaixo!

eta-mundo-bao-novela-trilha-sertaneja

Os amantes de novela e do gênero musical sertanejo já podem se preparar para um novo enredo com uma trilha sonora envolvente.

A nova novela das seis "Êta Mundo Bom", prevista para estrear em Janeiro de 2016, reunira comédia, drama, romance, e além de revisitar o universo das novelas de rádio tão comuns na década de 40, apresentará ao publico emocionantes romances caipiras.

Essa pegada matuta do folhetim só poderia resultar numa trilha carregada de musica sertaneja. Daniel, Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Victor & Leo, são alguns dos nomes confirmados no próprio site do autor Walcyr Carrasco.

A listagem sonora de "Êta Mundo Bom" traz: "A Saudade mata a gente", nas vozes de César Menotti e Fabiano e autoria de João de Barro e Antonio Almeida; "Quem vem de longe", de Gusttavo Lima, autoria de Mú Carvalho e Dudu Falcão; "Pé de manacá" na voz de Paula Fernandes, composição de Hervé Cordovil e Mariza P. Coelho; e "O que o ouro não arruma", interpretada pelo Daniel, composição de Mario Vieira.

Além da caprichar na lista de nomes sertanejos, "Êta Mundo Bom" também traz grandes nomes do samba e da mpb.

Estrada Vermelha de Victor & Leo é uma das escolhidas para compor a trilha da novela. A mesma canção foi um dos destaques do DVD da dupla, gravado no inicio do ano, e que teve a a participação memorável de Milionário e José Rico. A musica marca a ultima gravação de José Rico em vida.

Estrada vermelha Victor e Leo, Milionário e José Rico - Ouvir

Estrada vermelha Victor e Leo, Milionário e José Rico - Letra

Cheguei no alto morro
Virei meu cavalo, pude ver
Uma estrada infinita
Tão triste e bonita no entardecer

Por ela foi meu amor
Sumindo na poeira vermelha
Por ela veio a mina dor
Eterna, pois ele nunca mais voltou

Por ela passa uma boiada
De histórias perdidas
Que ninguém contou

Estrada vermelha
Cada légua, um pensamento
Cada curva, uma saudade
E na cerca que te segue
Vai preso o regresso da felicidade

Estrada vermelha
No mourão, uma lembrança
Escrevi o que pensei
Mesmo com pouca esperança
Até morrer nessa estrada, amor
Eu te esperei

Recomendado