"Day off" de Camila e Haniel. Ouça!

"Day off" é a nova música de Camila e Haniel. Assista ao lyric video, além de acompanhar a letra de "Day off" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Day off", a nova música da dupla Camila e Haniel, foi lançada dia 16 em todo Brasil. Depois de estourarem nas baladas, com a música com participação de Fernando e Sorocaba "Gelo na Balada", a dupla do casting exclusivo da Sony Music, lançou o Lyric Vídeo de "Day off".

day-off-camila-haniel-ouvir-letra

"Day off" teve direção musical de um dos profissionais mais renomados na área, Laércio da Costa. A composição é de Tierry, Flavinho e Rafael. "Day off" segue o caminho de "Gelo na Balada" que ultrapassou 7 milhões de visualizações em seu clipe oficial no Youtube. Com a linha musical que fala sobre e é música de balada.

"Gelo na balada", em menos de um mês de lançamento foi sucesso na internet, e uma das músicas mais tocadas no ano de 2015, ocupando as paradas de sucesso, por semanas seguidas. Conquista muito comemorada pelo time da Sony Music.

Camila Braga, ex-namorada de Yudi Tamashiro e o parceiro Haniel, ex-participante do Programa Raul Gil, ficaram conhecidos nacionalmente este ano, e agora, trabalham em cima dos sucessos do primeiro CD da dupla "Gelo na Balada", lançado em Agosto.

Camila, foi musa do Axé Blond, e além do vozeirão que chama a atenção, a performance, o corpo em dia e o look são sucessos nos shows e nas redes sociais. Onde é constantemente elogiada pelos fãs.

No player abaixo, você pode assistir ao lyric video de "Day off", a nova música de Camila e Haniel!

Day off Camila e Haniel - Ouvir

Day off Camila e Haniel - Letra

Já desliguei meu celular
Hoje mato minha fome
Me apresentei lá na festinha já com outro nome
Hoje eu sou um perigo e quem se arrisca a fica comigo

Ai que saudade da cerveja gelada 
Saudade de ficar até tarde na farra
Uma, duas, três, quatro horas da manhã

Eu fico trabalhando só pensando nisso
Na noite na resenha junto com os amigos
Sem ter hora pra acabar

Hoje é day off
É amanhã me acorde só depois das nove 
Enquanto o bar não fecha eu to no camarote 
Porque hoje pode
Hoje pode
Hoje pode porque é day off

Colaboradora: Mika Kamiguchi

Recomendado