"Cowboy pegador", Zé Lucas e Mateus e nova música. Ouça!

"Cowboy pegador" é a nova música de Zé Lucas e Mateus. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Cowboy pegador" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Cowboy pegador" é a nova música de Zé Lucas e Mateus. Você pode ouvir "Cowboy pegador" após a imagem. Acompanhe também a letra do lançamento!

cowboy-pegador-ze-lucas-mateus-ouvir-letra

Zé Lucas e Mateus contam com uma carreira deveras curta, cantam profissionalmente desde o ano de 2013, quando lançaram a canção romântica "Recordações", junto com seu clipe. Pouco depois, a aposta de Zé Lucas e Mateus foi na animada "Não tem hora pra acabar".

Apesar de serem naturais do interior de São Paulo, a dupla já revelou o carinho que tem pela capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Em 2014, algumas faixas do repertório  de Zé Lucas e Mateus foram gravadas na cidade, como "Mil razões" e "Planos e sonhos". Ambas foram produzidas pelo baterista Flávio Guedes, que hoje assina nomes como Jads e Jadson e Conrado e Aleksandro.

Agora, a nova música que será trabalhada por Zé Lucas e Mateus é "Cowboy pegador", que apresenta a identidade da dupla. Com estilo mais rústico, porem descontraído, Zé Lucas e Mateus apostam em um sertanejo mais "bruto".

A composição de "Cowboy pegador" é assinada pelo próprio Zé Lucas e conta com produção do Eduardo Godoy. A mixagem ficou a cargo do Claudio Abuchaim, que trabalha com grandes nomes sertanejos.

No player abaixo, você pode assistir ao lyric video divulgado por Zé Lucas e Mateus para "Cowboy pegador", sua nova música de trabalho. Acompanhe também a letra da canção!

Cowboy pegador Zé Lucas e Mateus - Ouvir


Cowboy pegador Zé Lucas e Mateus - Letra

Me apaixonei por você
Me dediquei pra valer
Deixei balada barzinho
Até parei de beber.

Agora chega com esse papo estranho
Falando que tá afim de largar.
Que eu sou perfeito certinho
mas já não quer mais.

Essa cara de boba não vai me enganar
Antes de você sair preciso te contar.

Na comitiva me chamam de Cowboy Pegador 
Que eu não tenho dó das mina 
Toco o terror
Se dá mole, eu pego beijo, pago de mão dada
Eu não tava nem ai se eu tinha namorada.
Recomendado