"Coração cansou", Michel Teló e nova música. Ouça!

"Coração cansou" é a nova música de Michel Teló. Você pode ouvir e assistir ao lyric video de "Coração cansou" do Michel Teló aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Coração cansou" é a nova música de Michel Teló. A canção foi divulgada nos últimos dias pelo cantor, em seu Youtube oficial. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Coração cansou", além de assistir ao clipe da nova música de Michel Teló. Acompanhe também a letra de "Coração cansou".

coracao-cansou-michel-telo-ouvir-letra-clipe 

Em comemoração à marca histórica de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube, Michel Teló divulgou "Coração cansou" na internet. A canção fora lançado no Youtube oficial do cantor, junto com um lyric video, em forma de agradecimento a todos que acompanham o seu trabalho, principalmente na internet.

Ainda em 2014, Michel Teló havia lançado suas duas músicas mais recentes. "Implorando pra trair" trouxe a participação de Gusttavo Lima e ganhou um grande destaque nas rádios, e "Até o dia clarear", que fora um pouco mais focada para a internet, onde alcançou uma boa visibilidade.

A nova aposta de Michel Teló, "Coração cansou", é uma composição de Pedro Viana, Silmara Nogueira e Ninho, e traz o próprio cantor assinando a produção musical, em parceria com Marcinho Hipólito e Teófilo Teló. A canção traz muito da identidade de Michel Teló, com vaneira e letra romântica.

No player abaixo, você pode ouvir "Coração cansou", a nova música de Michel Teló, além de assistir também ao clipe divulgado por Michel Teló em seu Youtube. Após o player com o vídeo, acompanhe a letra de "Coração cansou"!

Coração cansou Michel Teló - Ouvir

Utilize o player para ouvir e assistir ao clipe de "Coração cansou", nova música de Michel Teló.


Coração cansou Michel Teló - Letra

Não vou mais te procurar
Nem sequer você vai ouvir falar que saiu da minha boca a palavra saudade
Nunca mais vai me prender
Eu não vou deixar você fazer de mim o que bem entende

Não me chame mais de amor
Não me importo se você chorar
Eu não ligo, eu acho pouco pra quem nunca soube amar

E pode esquecer os beijos que eu te dei
As idas e voltas, esquece também do meu amor
O coração que usou cansou

Pode escrever o que eu te falei
Depois da balada é que a saudade vem
Você vai ver, que vai tentar mas não vai me esquecer
Que vai tentar mas não vai me esquecer

Recomendado