"Como a gente faz", Rodrigo e Ravel com Maiara e Maraísa!

"Como a gente faz" é a nova música de Rodrigo e Ravel. A canção foi lançada com participação de Maira e Maraísa. Você pode ouvir aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Como a gente faz" é a nova música de trabalho de Rodrigo e Ravel. A canção foi lançada com a participação de Maiara e Maraísa. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Como a gente faz", além de acompanhar a letra da nova música de Rodrigo e Ravel!

Rodrigo e Ravel lançaram, no final de 2015, a canção "Dez pras três", divulgada aqui na Rádio S.U. A música marcou o início dos trabalhos de Rodrigo e Ravel. Desde então, a carreira de Rodrigo e Ravel é gerenciada pela Galáticos produções.

A dupla, formada em 2015, conta com as vozes de Rodrigo, de 25 anos, que canta desde os 12 profissionalmente e em bandas de baile; e Ravel, também de 25, que foi Mister Maringá e Mister Parana. Os cantores se juntaram e formaram Rodrigo e Ravel, dupla paranaense.

A segunda música divulgada por Rodrigo e Ravel é "Como a gente faz", canção que mantém o estilo mais romântico, principal identidade da dupla. Ambos assumem ser o estilo que mais gostam de cantar, e, por isso, deve ser o principal norte da carreira de Rodrigo e Ravel. Para impulsionar "Como a gente faz", Rodrigo e Ravel trouxeram a participação de Maiara e Maraísa.

"Como a gente faz" é uma composição do Henrique da É disso que eu tô falando hits. A canção traz o nome do Amarelo na produção musical, produtor que já trabalhou com Hugo Pena e Gabriel, dentre outros, e, o clipe, foi dirigido pelo André Caverna.

No player abaixo, você pode ouvir "Como a gente faz", a nova música de trabalho de Rodrigo e Ravel. Após o player com o vídeo, acompanhe a letra de "Como a gente faz", que trouxe a participação de Maiara e Maraísa!

Como a gente faz Rodrigo e Ravel, Maiara e Maraísa – Ouvir

 

Como a gente faz Rodrigo e Ravel, Maiara e Maraísa – Letra

E senta aqui
Deixa eu falar o que acontece toda madrugada
Quando acordo olho pra lado e não vejo você

Coração dispara, sua foto na sala
Permanece intocada no mesmo lugar
Fazem treze horas e quatorze dias
Se meu travesseiro falasse, falaria

Que nada faz sentido sem você comigo
Esse meu vazio só aumenta mais
Quanto mais o tempo passa, da saudade levo um tapa
Eu nunca fiz com outra como a gente faz

Recomendado