"Chora Corno" de Conrado e Aleksandro. Ouça!

"Chora Corno" é a nova música de Conrado e Aleksandro e você pode ouvir aqui na rádio S.U. Acompanhe também a letra de "Chora corno"!

Facebook Twitter Google+

A canção "Chora corno" foi divulgada na internet e você pode conferir em primeira mão aqui na Rádio S.U. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Chora corno" de Conrado e Aleksandro após a imagem abaixo!

chora-corno-conrado-aleksandro-ouvir-letra

Conrado e Aleksandro estão inspirados nesse final de 2015. A dupla está com música nova, e ao que parece, já caiu no gosto do público. "Chora corno", mal saiu do forno e a galera  já está usando a nova canção como trilha sonora para uma polêmica história de amor que circula nas redes sociais.

A dupla lanço recentemente a música "Hino dos machos", publicada na ultima sexta-feira aqui no site da Rádio S.U. Pouco tempo depois e mais um provável sucesso de Conrado e Aleksandro começa a circular na internet, a canção "Chora corno".

O ultimo álbum da dupla foi "Lobos" lançado no final do ano passado (2014). Tinha como grande foco canções comerciais, como "Vou levar pros finais", "Que vire rotina" ,"Agenda trocada". A parte mais romântica ficava por conta da canção "Lobos", que dá nome ao CD.  O novo DVD de Conrado e Aleksandro.

A canção "Chora corno" traz muito da vaneira, estilo que Conrado e Aleksandro mantém em seu repertório desde o início da carreira. A produção musical de "Chora corno", assim como de todo o novo DVD da dupla, ficou a cargo do Flávio Guedes, que assina o novo álbum de Conrado e Aleksandro.

O vídeo oficial de "Chora corno"  ainda não foi divulgado, mas o áudio da canção  você pode ouvir no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra de "Chora corno"!

 

Chora corno - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Chora corno", a nova música de Conrado e Aleksandro!

15396

Chora corno - Letra

Ei! Ela tá comigo agora
Apague ela da memoria
Você teve a sua chance
E não soube aproveitar

Ei! Pode apagar sua história
Ela ta feliz agora
E nos faça o favor 
De nunca mais nos perturbar

Se valorizou e agora você quer voltar
Fica sossegado já tem outro em seu lugar
Enquanto tinha tudo você não soube cuidar
Vai doer, vai sofrer
Pode crer que o tempo vai curar

Chora corno, bebe pinga
Que um dia vai passar
Não se preocupe que dessa princesa
Aqui eu sei cuidar

Chora corno, bebe pinga
Que um dia vai passar
Ela sempre mereceu muito mais
Do que você pode dar

Colaboradora: Fernandha Franklin

Recomendado