"Chamam isso de traição", João Neto e Frederico lançam nova música com Bruno e Marrone. Ouça!

"Chamam isso de traição" é a nova música de João Neto e Frederico, com participação de Bruno e Marrone. Aqui você pode ouvir e ver a letra da música!

Facebook Twitter Google+

"Chamam isso de traição" é a primeira música divulgada do novo DVD de João Neto e Frederico. Após a imagem você pode ouvir e acompanhar a letra de "Chamam isso de traição", que conta com a participação de Bruno e Marrone!

chamam-isso-de-traicao-joao-neto-frederico-bruno-marrone-ouvir

O novo DVD de João Neto e Frederico foi gravado em Vitória, ES, no início do mês de dezembro. O local escolhido para a gravação foi um ginásio esportivo da capital do Espírito Santo. Esse novo DVD é o sexto DVD da carreira de João Neto e Frederico.

"Chamam isso de traição" é a primeira música escolhida para a divulgação do novo projeto de João Neto e Frederico. A canção conta com a participação de Bruno e Marrone e foi uma das mais elogiadas por todos depois da gravação.

A produção de "Chamam isso de traição", assim como de todo o novo DVD de João Neto e Frederico, ficou a cargo de Eduardo Pepato, que já vem produzindo João Neto e Frederico desde seu último DVD, em Palmas, ainda junto com Ivan Miyazato. É o primeiro disco de João Neto e Frederico que Pepato assina sozinho.

"Chamam isso de traição" terá seu lançamento oficial no dia 14 de janeiro, dia que começa a ser trabalhada nas rádios. A composição de "Chamam isso de traição" é de Hugo Del Vecchio e Montenegro.

O novo DVD de João Neto e Frederico deve ser lançado no início de 2014. Além de Bruno e Marrone, participam do DVD gravado em Vitória o cantor Cristiano Araújo e as duplas Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Gregory e Gabriel.

No player abaixo você pode ouvir "Chamam isso de traição", a nova música de João Neto e Frederico, que conta com a participação de Bruno e Marrone. Após o player, acompanhe a letra de "Chamam isso de traição", a primeira música do novo DVD de João Neto e Frederico!

Ouvir João Neto e Frederico - Chamam isso de traição (Part. Bruno e Marrone)

2076

Letra João Neto e Frederico - Chamam isso de traição (Part. Bruno e Marrone)

Quer saber por onde andei
Quer saber porque cheguei tão tarde
Porque ando tão distante assim
Ta na cara a verdade

Me entreguei as caricias 
e aos beijos de outro alguém
No meu corpo trago o cheiro de outra cama

Te avisei não me ouviu
E não me compreendeu
A culpa é sua fui buscar na rua o que não me deu

Chamam isso de traição
Dizem que sou vagabundo
Que tenho amante, sou bandido
Que não presto, que se dane o mundo 

Chamam isso de traição, dizem que sou o culpado
Ninguém precisa procurar um outro alguém quando já é amado

Recomendado