"Lado A, Lado B" volume 2, novo CD de Carreiro e Capataz!

"Lado A, Lado B" volume 2 é o segundo CD de Carreiro e Capataz. Você pode ouvir "Lado A lado B" volume 2, aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Lado A, Lado B" é o mais novo CD de Carreiro e Capataz, o segundo da dupla. O disco brindou o início do ano de 2016, como um ano promissor, de muito trabalho e sucesso da dupla. Após a imagem, você pode ouvir os destaques do "Lado A, Lado B" volume 2!

carreiro-capataz-lado-a-lado-b-volume-2-ouvir

Lançado em 2011, "Lado A, Lado B" já foi título de um dos muitos CDs lançados pela antiga dupla de Capataz, João Carreiro e CapatazA diferença, é que este, lançado há poucos dias, é o "Lado A, Lado B" volume 2. O disco contou com a participação especial de vários artistas renomados, que complementaram este novo CD de Carreiro e Capataz. Mato Grosso e Mathias, Gino e Geno, Gusttavo Lima, Marcos e Belutti, João Neto e Frederico foram alguns dos artistas presentes neste trabalho, que mantém a linha do sertanejo de viola.

"Lado A, Lado Bvolume 2, tem uma variação de ritmos e estilos, desde pagode sertanejo, sertanejo de viola, bruto e rústico, romântico, sofrência e modão. Dentre as 33 faixas do novo CD, o "Lado A, Lado B" volume 2"  foi dividido em duas partes: o Lado A conta com 19 faixas e tem a moda e o sertanejo de raiz como inspiração e o Lado B é um sertanejo moderno, mais tocado em baladas, com as conhecidas melodias escrachadas da dupla.

"Lado A, Lado B" volume 2 é um projeto para agradar à todos os gostos. "Lado A, Lado B"  volume 2" é o segundo CD da dupla Carreiro e Capataz. A produção ficou sob responsabilidade dos irmãos Nery, da Play Mix Studio, como no primeiro CD "Ainda mais bruto" lançado em Outubro de 2014.

Carreiro e Capataz com a música "Recém Abandonado", tocou em todas as rádios no ano passado e espera repetir a mesma receita de sucesso, neste ano de 2016. No cenário musical, a sofrência tem cada vez mais adeptos. Foi nessa linha, que a nova formação de Capataz, Carreiro e Capataz, começou a desenvolver um trabalho complementar ao rústico e sistemático.

João Carreiro e Capataz anunciaram oficialmente o fim da dupla, no começo de 2014, alegando problema de saúde envolvendo João Carreiro, que enfrentava há algum tempo, uma depressão. A decisão do fim da dupla foi consensual e o mais importante é, que eles mantém amizade até hoje. O João Carreiro segue carreira solo.

João Carreiro e Capataz ficaram nacionalmente conhecidos, quando em Mato Grosso, lançaram a música "Desatino" e em seguida o publico foi ouvindo outras modas, que comprovaram o brilho de João Carreiro e Capataz: "Bruto rústico e sistemático", "Xique Bacanizado", "O que essa moça fez aqui?", "Prefácio", "É pra cabar" e muitos outros sucessos, que ainda são tocadas aqui na Rádio S.U!

A nova dupla começou em Julho de 2014, e, o que mais chamou a atenção, foi a vontade de Capataz, em encontrar um parceiro que pudesse manter a voz grossa e característica de João Carreiro. A busca encontrou a voz grave de Gustavo Viola. Léo dos Reis, antigo empresário de João Carreiro e Capataz, hoje cuida da carreira de Carreiro e Capataz.

No player abaixo, você pode ouvir os principais destaques do novo CD de Carreiro e Capataz "Lado A, Lado B" volume 2.

"Lado A, Lado B – Volume 2" – Ouvir

15459

"Lado A, Lado B – Volume 2" – Músicas

Veja quais são as músicas que integram o "Lado A, Lado B" volume 2 de Carreiro e Capataz.

LADO A

01 – Carreador
02 – Punhal da Falsidade – Ultima Chance
03 – Guerreiro da Poesia
04 – Jeito Caipira Part. Gino & Geno
05 – Felicidade – Amor e Saudade – Oi Paixão
06 – Urutu Cruzeiro
07 – Gato de Três Cores
08 – Lembrança de Carreiro Part. Zé Mulato & Cassiano
09 – Nossos Devaneios – Arrependida – Canção da Madrugada
10 – Passarinho Prisioneiro
11 – Sete Flechas
12 – Vim Dizer Adeus Part. Zé Antônio & Divaney
13 – Capiau Part. João Mulato
14 – Noite de Devaneios Part. Matogrosso & Mathias
15 – Velho Peão
16 – Sucuri – Coração da Natureza
17 – Estrela da Manhã
18 – Restinho de Você
19 – Saudade Me Fez Voltar

LADO B

01 – Chega Chora no Caipira
02 – O Amor Me Tirou Pra Dançar Part. Gustavo Lima
03 – Ta Provocando
04 – Sábado a Noite Part. Marcos & Belutti
05 – No Bico Do Corvo
06 – Altas Horas
07 – Burro Amarrado
08 – Como Dói
09 – Beijo e Cama Part. João Neto & Frederico
10 – Despedida
11 – Homem Chucro (Guilherme Rocha)
12 – Os Brutos Também Amam
13 – Santinha
14 – Não Faz Isso Mulher

Colaboradora: Mika Kamiguchi

Recomendado