"Bem feito", Thaeme e Thiago e nova música. Ouça!

"Bem feito" é a nova música de Thaeme e Thiago. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Bem feito", nova música de Thaeme e Thiago aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Bem feito" é a nova música de Thaeme e Thiago que será trabalhada pela dupla. A canção terá seu clipe lançado e será divulgada a partir do dia 08, mas você já pode ouvir "Bem feito" aqui na Rádio S.U, após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra da nova música de Thaeme e Thiago!

bem-feito-thaeme-thiago-clipe-letra 

Em meados de 2014, Thaeme e Thiago lançaram seu mais recente projeto completo, o CD e DVD "Novos tempos ao vivo". O disco marcava uma nova fase na carreira de Thaeme e Thiago, e trouxe sucessos como "Coração apertado" e "O que acontece na balada", com Fernando e Sorocaba.

Agora, a nova aposta de Thaeme e Thiago é em "Bem feito", música que será trabalhada oficialmente pela dupla a partir do dia 08 de junho. Junto com seu lançamento oficial, "Bem feito" terá um clipe divulgado, que está em fase de finalização. O clipe terá como locação o "El caminito", famoso ponto turístico da cidade de Buenos Aires, na Argentina. 

"Bem feito" traz um lado mais romântico de Thaeme e Thiago, que acabou sendo menos explorado no último projeto da dupla, que teve como maior acerto as canções românticas. A nova música "Bem feito" traz uma letra bem sentimental, com elementos de bachata em sua melodia. Narra a história de alguém que não prezou pelo relacionamento e agora ouve um "Bem feito" de quem o amava.

No player abaixo, você pode ouvir "Bem feito", a nova música de Thaeme e Thiago, em primeira mão aqui na Rádio S.U. Após o player, acompanhe a letra de "Bem feito", que será lançada oficialmente no dia 08 de junho por Thaeme e Thiago, junto com seu clipe.

Bem feito Thaeme e Thiago - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Bem feito", a nova música de trabalho de Thaeme e Thiago!


Bem feito Thaeme e Thiago - Letra

Você saiu, falou que nunca mais ia voltar
Que iria ser feliz sem mim, tá bom, haha, eu duvido
Juro que não é praga minha mas não vai encontrar
Alguém que te amo tanto, se quer ir então vá, haha, eu duvido

Eu tenho pena quando perceber que foi um passatempo e nada mais
Uma vontade, um momento, vai bater arrependimento
Ai cê vai lembrar de mim, ai cê vai lembrar de mim

Tá vendo, você não me escutou e tá aí sofrendo
Foi procurar lá fora o que tinha aqui dentro
Enxuga essas lágrimas e olha bem no fundo dos meu olhos, bem feito

Ninguém mandou se aventurar, cair em tentação
Agora se entenda com seu coração
Você estragou tudo e agora vai pagar pelo que fez, bem feito

Recomendado