"Ao potência", Tato e Ed Reis com Bruno e Barretto. Ouça!

"Ao potência" é a nova música de trabalho de Tato e Ed Reis em nova fase da dupla. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Ao potência" aqui na S.U!

Facebook Twitter Google+

"Ao potência" é a nova música de trabalho de Tato e Ed Reis, marcando uma nova fase na carreira da dupla. Você pode ouvir "Ao potência", além de acompanhar a letra da nova música de Tato e Ed Reis após a imagem abaixo!

ao-potencia-tato-ed-reis-bruno-barretto-ouvir

Tato e Ed Reis retornam à ativa depois de alguns anos separados. A dupla foi formada em 2010 na cidade de Cianorte, interior do Paraná. Já no primeiro projeto de Tato e Ed Reis, a dupla investiu em grandes nomes para a produção do DVD ao vivo, gravado na cidade natal da dupla.

Com produção assinada pelo Maestro Pinocchio e nomes como Ivan Miyazato e Eduardo Pepato também nos bastidores, o primeiro projeto de Tato e Ed Reis trouxe um repertório bastante elogiado, considerado um dos maiores acertos da dupla. Lançado pela Som Livre, o primeiro DVD de Tato e Ed Reis incluiu músicas em novelas da Rede Globo e ganhou um destaque bastante grande quando lançado.

Pouco tempo depois, Tato e Ed Reis vieram a se separar, e agora, alguns anos depois, retomam a dupla com um novo Ed Reis. A primeira música escolhida para a divulgação dessa nova fase de Tato e Ed Reis é "Ao potência", música que já havia sido divulgada por Tato e Ed Reis antes da separação.

Para aumentar a força desse retorno e de "Ao potência", Tato e Ed Reis trazem para participar dessa primeira música da nova fase a dupla Bruno e Barretto, um dos maiores destaques do ano de 2015.

Você pode ouvir "Ao potência", de Tato e Ed Reis, com participação de Bruno e Barretto, após o player abaixo. Acompanhe também a letra de "Ao potência" após o player com a música!

Ao potência Tato e Ed Reis, Bruno e Barretto - Ouvir


Ao potência Tato e Ed Reis, Bruno e Barretto - Letra

Ao potência
Eu já to ouvindo a viola chorar
Ao potência
O som sertanejo não pode parar
Gostar de gandar e rabo de saia e cerveja gelada é a nossa essência
Vou cantar

Ao potência

Eu já me liguei
E não vou mudar
Adoro uma sertanejeira pra gente dançar
Segura dj não deixe esfriar
Porque essa festa tá boa e não pode parar
Aqui só tem direito de gerencia
Vou cantar

Recomendado