"Amanhecer", novo CD de Paula Fernandes. Ouça!

"Amanhecer" é o oitavo CD de Paula Fernandes, com participações especiais! Saiba mais detalhes sobre "Amanhecer" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Amanhecer" o novo CD lançado por Paula Fernandes, o oitavo, dentre os 23 anos de carreira de Paula. Com assinatura da Universal Music, "Amanhecer" abrilhanta ainda mais o riquíssimo talento musical da cantora como compositora. São 12 faixas 100% autorais, com participações especiais de nomes consagrados da música, entre elas, Almir Sater em "Pedaço de chão" e Gustavo Fagundes em "Pronta pra você" e "Falar de mim".

amanhecer-paula-fernandes-novo-cd-ouvir-baixar

"Amanhecer" foi trabalhado detalhado e carinhosamente por Paula Fernandes, retratando um novo momento, com intensidade e leveza, como a própria cantora relatou: "Este é um disco mais leve, tem um figurino mais leve. Eu estava mais à vontade e meu cachorro estava junto no processo das composições".

O disco é de produção de Márcio Monteiro e tem como abertura "Pronta pra você", uma música com a batida mais animada, de composição e participação de Gustavo Fagundes, que ficou conhecido na primeira temporada do programa 'The Voice'. Além de "Pronta pra você" o médico e compositor tem parte também na música "Falar de fim". Paula e Gustavo demonstraram satisfação em trabalhar juntos, reflexo disso, são as duas faixas que mostram sintonia e planos para futuras parcerias.

"Amanhecer" é título do novo cd de Paula Fernandes, nome de uma das faixas musicais e representa para a cantora mineira de 31 anos, uma renovação. Vivendo uma fase mais madura, Paula Fernandes provou ser uma artista versátil, quando nos singles "E eu?" e "Piração" trazendo ritmos mais animados, em um clima de forró.

"Pedaço de chão" com a participação já citada de Almir Sater, teve uma ajuda especial para ser composta, a do amigo e também parceiro de outros trabalho, Victor Chaves. "Pedaço de chão" é de característica mais tradicional, realizado em voz e viola, casando perfeitamente bem com o talento ruralista de Almir Sater.

Paula Fernandes entregou todo o seu sentimento em "Amanhecer" e está vivendo um ótimo momento em sua vida pessoal. De cunho autobiográfico, a mineira dedicou a faixa número 10 "Menino bonito" para o namorado Henrique Valle.

A música "A Paz desse amor"  foi divulgada em primeira mão pela Rádio S.U. em Agosto, e, em Setembro, já era uma das canções mais executadas nas rádios do Brasil. "A paz desse amor" já tem clipe oficial. Foi gravado ao vivo, em Minas Gerais, no Retiro das Pedras, local escolhido especialmente por Paula Fernandes.

A junção de Paula Fernandes com a Universal Music, acontece desde 2008 no album "Pássaro de fogo". "Amanhecer" busca repetir a fórmula do sucesso dos outros álbuns, sucesso este que fez ultrapassar em sua carreira 3 milhões de discos vendidos. Paula Fernandes foi em 2014, a cantora mais tocada nas rádios.

Paula Fernandes é a artista de maior sucesso no gênero feminino. Em "Amanhecer" ressaltou toda emoção em músicas encantadoras com sua voz grave, mas a inovação deste momento em sua carreira, ficou por conta das faixas com uma ênfase de xote, pop e até o eletrônico.

No player abaixo, você pode ouvir os principais destaques de "Amanhecer", o novo disco lançado por Paula Fernandes. Após o player, acompanhe a lista de músicas do CD!

Amanhecer Paula Fernandes - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Amanhecer", novo cd de Paula Fernandes!

15417

Amanhecer Paula Fernandes - Músicas

01 – Pronta Pra Você
02 – A Paz Desse Amor
03 – Falar De Fim
04 – Depende Da Gente
05 – Amanhecer
06 – Piração
07 – Água No Bico
08 – E Eu
09 – Voltaria Ao Começo
10 – Menino Bonito
11 – Pra Quem Sabe Sonhar
12 – Pedaço De Chão

Colaboradora: Mika Kamiguchi

Recomendado